terça-feira, 9 de agosto de 2016
OOOI, TUDO BEM POR AI?
Resolvi trazer algo diferente aqui no blog, uma tag :)
Sempre vejo tag's em video,e gosto muito de ver, mas poxa porque não fazer no blog também né?! 
A tag escolhida foi a : Isso ou Aquilo?
Vamos começar? <3

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? -Ultimamente, bronzer

2. Máscara ou delineador? -Máscara 

3. Corretivo ou base? -Base 

4. Sombras coloridas ou sombras neutras? -Neutras    

5. Compactas ou sombras soltas? -Compacta

6. Pincel ou esponjinhas?  -Pincel

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? -Gosto de todos, mas tenho que escolher apenas um...então,Risqué

2. Compridas ou curtas? -Compridas

3. Claros ou escuros? -Escuro quando quero algo mais "chic", e claros mais delicado! haha

4. Com ou sem florzinha? -Sem

Corpo
1.Perfume ou body splash? -Perfume (sou a loca do perfume hahaha)

2.Manteiga ou hidratante? -Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido? -Líquido 

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? -Lisos

2. Rabo de cavalo ou coque? -Rabo de cavalo

3. Spray ou gel? -Nenhum dos dois haahah, mas como tem que escolher um, então spray.... 

4. Curto ou comprido? -Comprido (ainda terei um cabelo compridão rs)

5. Claro ou escuro? -Escuro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? -Sol 

2. Verão ou inverno? -Inverno ( <3 )

3. Primavera ou outono? -Na realidade não tenho um favorito, mas a primavera é tão linda né .... 

4. Chocolate ou baunilha? -Depende... prefiro chocolate, mas se for para um sorvente por exemplo, já prefiro baunilha :)

A tag foi essa... gostaram? Me digam ai nos comentários, ficarei muito feliz em ler :)
Me siga no Instagram  e no Pinterest    


                                                    Beijos da Giu ♥

3 comentários:

  1. Que linda,amei daqui uns dias ou fazer no meu também rsrsrs,amo os seus post na realidade sou suspeita pra falar de algumas blogueiras pq eu não conheço elas não sabe que eu existo mais amo de paixão igual vc,adoro os seus poste,muito mais sucesso pra vc linda,bjinhos da juuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaaaaaa <3
      Fico muito feliz que goste!
      Um super beijo da Giu ♥

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações