terça-feira, 16 de agosto de 2016
OOOI,TUDO BEM POR AI?
Sempre estamos querendo comprar alguma coisa, não importa se acabamos de comprar algo, se sair algum lançamento legal, iremos querer comprar haha
E resolvi trazer hoje a minha wishlist, na verdade um pedacinho dela haha.
Selecionei 5 produtos para mostrar nessa primeira wishlist, bora lá ver?
Segue ai ...

1- Corretivo Natura Aquarela
aaah esse é o corretivo queridinho de muitas blogueiras, e depois de ouvir e ver resenhas muito boas sobre ele, eu fiquei com vontade de comprar. :)

2-Esmaltes Risqué Nude 
Acho esmalte nude muito chique e que fica muito delicado ao mesmo tempo. Resumindo, amo usar esmalte nude hahaha Esses são os novos nudes da risqué, e vendo os swatches é uma cor mais linda que a outra, logo, quero comprar!! rsrs

3-Batom Liquido Dailus Mascavo 
Estava eu, em um belo dia, vendo swatches de batons da Dailus, até que vi esse lindo, a cor mascavo. Apaixonei <3 E claro que foi para a minha wishlist ...

4-Base Matte Vult 
Já uso a base da Vult, mas aquela normalzinha mesmo, e gosto muito dela, porém depois de ver resenhas dessa efeito matte fiquei com vontade de testar. Agora que a base que eu tenho está acabando, vou comprar e tirarei um produto da minha lista de desejos :)

5-Batom Liquido Pausa para Feminices para a T.blogs cor:Hermione
Quem não quer ter um batom da Bruna Tavares, não é mesmo? Como não tenho nenhum, quero comprar primeiro esse Hermione, que é o mias conhecido da coleção né, e não é para menos, a cor é linda!

Foi isso lindezas, espero que tenham gostado :)
Se quiser, deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em ler ...
*Se eu comprar algum desses produtinhos, com certeza trarei resenha aqui hein*
Me siga no Instagram  e no Pinterest    


Um super beijo da Giuuu 

5 comentários:

  1. Adorei a wishlist <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua litinha.. meus olhos brilham com essa linha da risqué.. Se puder me faça uma visita, bjos

    https://goo.gl/gqfL5H
    #itgirlsbrazil

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores haha, muito bom o blog, adorei <3
    Estou seguindo você!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações