segunda-feira, 8 de agosto de 2016
OOOI,TUDO BEM POR AI?
Mas uma semana e com isso mais um esmalte da semana!
Para essa semana eu quis escolher um esmalte que estava parado fazia tempo, e esse foi o escolhido, o Clima Tropical da Impala coleção Encanto Natural.

Esse é um roxinho bem bonitinho e fofinho ahahah, gostei muito dessa cor!
Não achei fácil de aplicar e ele forma muitas bolhas, por causa dessas coisas que eu não usava ele a muito tempo
E antes que eu me esqueça, a secagem dele não é rápida :( , mas tem um cheironho muito bom e um pincel flat, que eu achei que facilita na hora da aplicação!

Então minhas considerações finais são que:
A cor é muito bonita, tem um cheirinho bom e o pincel ajuda na aplicação, porém demora para secar, não tem uma boa cobertura e comigo pelo menos, ele empelota muitoo.
 Me digam ai nos comentários o que vocês acharam e se já usaram esse esmalte.. ficarei muito feliz em ler :)
Me siga no Instagram  e no Pinterest    



Beijos da Giuuu 

2 comentários:

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊
    Ai como ele é lindo e delicado! Amei a cor!!


    Tenha um ótimo começo de semana
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações