segunda-feira, 1 de agosto de 2016
OOOI,TUDO BEM POR AI? 
O esmalte escolhido para essa semana é o Café da Marca Nati!!

Ultimamente tenho achado esmaltes marrons muito lindos e chiques, por isso fiz a escolha desse esmalte.
Infelizmente 2 unhas minhas racharam :(, então diminui todas :(, mas achei que ficou bem bonitinho assim também, e estou gostando desse tamanho! Acho que vou permanecer com esse tamanho por um tempo. é sempre bom mudar um pouco não é meninas?!
Ah, em relação a marca, não tenho muito oque falar, até mesmo porque não tenho muitos dessa marca, mas vou dizer que gostei da cobertura ( cobriu com 2 camadas) e a secagem foi bem rapidinha, só precisamos conferir se tem uma alta duração!


Me contem ai nos comentários, qual foi o esmalte escolhido por vocês, para essa semana. E me diga também se você já usou ou usa alguma esmalte da marca Nati,e claro deixe as suas opiniões sobre. Ficarei muito feliz em ler :) 

Me siga no Instagram  e no Pinterest


                                                                    Beijos das Giu ♥

11 comentários:

  1. olá que blog lindo, adorei a dica, antes não tinha o costume de usar esmaltes escuros mais estou adaptando conforme o tempo, adorei a dica
    beijos já estou seguindo
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigada !!
      Estou seguindo de volta :)
      Beijosss ♥

      Excluir
  2. Olá! Adorei o post. Esmalte lindo <3
    Adorei seu layout <3

    ResponderExcluir
  3. Também estou muito nessa vibe de esmaltes marrons, é muito lindo e tão chic! Kkk
    Beijos lindona!

    www.dielensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia!
    Sou nova na blogsfera e procuro alguns blogs que eu gostei pra começar a acompanhar e o seu é lindo, já estou acompanhando aqui seguindo no blogger!
    Nossa vc tá certa é muito chic marrom, ficou lindo!Odeio quando tenho que diminuir as minhas unhas também, mas a sua ta lindíssima nao da pra saber que lascou hehe!
    Ainda nao escolhi nada pra essa semana, mas acho que vou de rosa da vult pq ele dura bastante!
    Já conheço essa marca sim, eu sou fã daquele azul deles o Olho Turco, menina que azul Maravilhoso, não sei se vc conhece e gosta de azul mas ele é ótimo e dura horrores!

    Beijos e ótima semana!
    amandaquerobino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi :)
      Já estou te seguindo viu!
      Aiiiiii estou louca por esse azul, ele é incrivel!! hahahah
      Obrigada pala visita no blog, beijão e ótima semana para vc tbm ♥

      Excluir
  5. não pintei de cor nenhuma porque nunca consigo ir pra escola de esmalte, sempre acabo rabiscando com a caneta kkkkkk, mas adorei esse esmalte, nunca tinha visto essa marca não, vou procurar.

    Amei o post, um beijo!

    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, até que entendo você!
      Obrigada, vou dar uma passadinha no seu blog, beijos ♥

      Excluir
  6. Que lindo, ainda não conhecia esse da Nati! Amei a cor, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações