quinta-feira, 28 de julho de 2016
oooi meninas,tudo bem?
Hoje trago para vocês um foto tutorial mostrando como corrijo minha sobrancelha e como escondo os pelinhos que estão crescendo.
Minha sobrancelha não tem muitas falhas, mas gosto de deixar ela marcada(sério,amo sobrancelhas marcadas ♥ rsrs)
Eu corrijo ela da forma mais simples.E já ia esquecendo, hahaha! É péssimo quando os pelos estão crescendo, mas você não pode tirar porque ainda não está no dia, ou não da tempo. O que fazer se precisa sair? Por isso já tenho uma técnica para esconder!

Utilizo:
-Sombra preta
-Pincel chanfrado fino
-Base
-Corretivo
-Pincel língua de gato
-Fixador de sombra em forma de pastinha
-Escovinha para pentear os fios
-Sombra iluminadora


Com o pincel chanfrado e a sombra preta, faço uma primeira linha na parte de baixo, começando pelo meio, depois vou para o final e com o que resto no pincel, passo no começo da sobrancelha, assim não irá ficar tão artificial!


Depois pego mais sombra e faço a mesma coisa na parte de cima.Porem foco bem na parte falhada. Não esqueça de deixar o começo da sobrancelha para depois, para não ficar artificial.


Faço o quadradinho do começo da sobrancelha, que é uma coisa que amo. Mas lembrando,não pego muito produto! Já aproveito e preencho toda a sobrancelha, mas de leve.


Essa parte serve para 2 coisas. Dar uma marcada maior e esconder os pelinhos que estão nascendo.Sim garota, agora que começa a segunda parte desse tutorial, a parte de esconder os pelinhos!
Pego uma base e um pincel língua de gato e faço todo o contorno e depois é só espalhar com o próprio pincel, com os dedos ou com uma esponjinha.


Como eu acho que a base não esconde perfeitamente os pelinhos, eu passo um corretivo também. Passo por toda a volta da sobrancelha e depois espalho o corretivo.


Por fim venho com um fixador em forma de pastinha ( lembrando que é transparente (: ), passo com uma escovinha de um rímel que acabou. Não passo muito para a sobrancelha não ficar empastada. Depois venho com uma sombra iluminadora e pronto, sobrancelhas lindas e corrigida!!

Claro que os pelinhos não somem totalmente, mas dá uma boa disfarçada, principalmente quando vista de longe!!
Foi esse o tutorial, espero que tenham gostado!
Deixe seu comentário, me diga se gostou, se você corrige assim ou se tem outra forma, vou adorar saber :)
Me siga no Instagram  e no Pinterest


Beijooos ❤

5 comentários:

  1. Resultado ficou otimo e faz toda diferença na maquiagem ne?
    AMEII
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz toda a diferença haha :)
      Darei uma passadinha no seu blog também!
      Beijooos ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou ótimo mesmo!!!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações