sexta-feira, 15 de julho de 2016
oooi meninas, tudo bem?
Trouxe uma maquiagem bem fácil com um delineado esfumado e um toque de rosa, que eu particularmente achei que ficou lindo ♥

Utilizei marrom para o esfumado. Fiz um delineado com um delineador em gel e depois esfumei com sombra preta, coloquei tons de rosa para dar uma cor!

Usei o rímel da Vult o Extra Volume, que logo logo sairá resenha aqui no blog, fiquem ligadas ;)


O batom é o Colan Marsalla da Dailus (já saiu resenha aqui no blog)

Claro que não sou nenhuma profissional, mas me arrisco hahaha
Espero que vocês tenham gostado!

*Se gostou,deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em ler *

Me siga no Instagram  e no Pinterest  

                                                             Beijooos ♥

2 comentários:

  1. Que batom liiindo, estou louca por ele! Adorei a maquiagem, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações