terça-feira, 19 de julho de 2016
oooi,tudo bem? 
Para essa semana eu decidi usar branco, que eu particularmente acho que fica linda nas unhas!
Esse é o Branco Orquídea da Beautycolor. Eu tenho gostado muito dessa marca, pois além de não ser caro ( pago R$1,99 , acredita?), a cobertura é muito boa e a duração é sensacional também. 
Branco geralmente é um dilema para passar, pois ele mancha muito! Mas fiz os passos que já postei aqui no blog (só clicar aqui), e pronto, esmalte branco sem nenhuma mancha! ❤️ 
Antes da esmaltação,passei a base cetim, e depois passei extra brilho e óleo secante. Utilizei 2 camadas do branco para ficar perfeito.
Essas são as minhas unhas para a semana! Me conte ai nos comentários qual a sua cor escolhida para essa semana, se conhecem os esmaltes da Beautycolor e se gostam deles, ficarei muito feliz em ler! =) 
Me siga no Instagram  e no Pinterest  
                                       

                                         Um super Beijoo ♥

3 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso adorei <3
    Beijos!
    http://blogregianeferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é shoooow Bjimm//***

    http://bloginlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dessa marca, os esmaltes são ótimos. Amei a sua escolha, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações