quarta-feira, 27 de julho de 2016
ooooi  lindezas, tudo bem?

Hoje trago a resenha dessa mascara da Vult, a Extra Volume, que já vou logo adiantando, ELA É MARAVILHOSA !! hahahah
Na embalagem diz que contém: Pantenol, Fibra de Nylon e Proteína do Trigo)

Essa é daquelas mascaras baratas, mas que são realmente excelentes. Gosto muito dela, pois meus cilios ficam incriveis! (com ela nem preciso fazer misturinha de rimeis, para poder deixar do jeito que gosto).

Já estou no meu 3° tubinho ( da para ver que realmente gosto muito dela hahah )
O preço depende muito da região que você mora, mas sempre pago entre R$15 a R$18)

O aplicador tem uma parte mais gordinha e outra mais fininha( não sei definir muito esse aplicador hahaha)


NOTA: 
Espero que tenham gostado :)

*Ah, não deixe de deixar o seu comentário! Me conte se gostou do post, se já usou ou ainda usa essa mascara e se gosta dela* 

**E se quiser, podem me indicar mascaras de cilios (pq sou apaixonada e sempre quero testar diferentes hahah), vou gostar bastante de receber dicas de vocês** 
Me siga no Instagram  e no Pinterest     


Beijinhos e até o proximo post 

4 comentários:

  1. Oi Giulia,
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog, e conhecer o seu cantinho.
    Adorei as dicas e resenhas.
    Eu também adoro máscaras para cílios, as não uso todo dia. As minhas preferidas: Eudora Soul Maximize Your Lashes (já usei uma inteira e preciso repor); e a Océane Femme Máscara de Cílios Extra Volume que é a minha atual super favorita, amo.
    Ainda não usei a Vult porque ainda não encontrei aqui na cidade, mas está na minha lista de prioridades principalmente por esse efeito alongador dela.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de experimentar essa da Eudora,já ouvi falar muito dela!
      Assim que você achar essa da Vult, compre, porque você não irá se arrepender! haha
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei a resenha, aplicador desse tipo pra mim é o melhor, as outras cagam tudo, deixam meus cílios tudo grudado :O Legal que tem um precinho bem bacana, vou comprar pra experimentar, bjs

    mdemayara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado 😄
      Compre sim, vc não irá se arrepender !!
      Beijos ❤️

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações