segunda-feira, 11 de julho de 2016
oooi meninas, tudo bem?
Primeiro, quero desejar uma boa semana para vocês.
Segundo, quero mostrar para vocês as escolhas de esmaltes que fiz para essa semana.

Fiz a misturinha do Gabriela com o Escarlate, ambos da Risqué, e vou confessar que amei muito essa misturinha!! 

Eu estava querendo muito esmaltar de vermelho, porém estava esperando uma unha danadinha,que tinha quebrado, crescer.Então,logo que ela deu uma crescidinha, corri para os meus queridos vermelhos 



Esses foi os meus escolhidos, espero que tenham gostado!
Não esqueça de deixar o seu comentarios! 
Me siga no Instagram  e no Pinterest  
                                                              
                                               Beijoooos ♥

4 comentários:

  1. Eu amoooo o Gabriela (e não é só porque é o meu nome não HAHAH a cor é linda!) e adorei a misturinha! Ah, e uma boa semana pra ti também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gabriela é lindo demaaais haha. Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. A combina deles ficaram lindas, eu gosto bastante do Gabriela! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações