quinta-feira, 14 de julho de 2016
OOI MENINAS, TUDO BEM?
Gosto tanto de decoração, que resolvi começar a fazer post de inspirações de decorações.( \o/ )
Para o primeiro post de inspiração, decidi falar de PENTEADEIRAS.
Quem mais é apaixonada por penteadeiras, e ainda sonha em ter a sua?
Pois bem, eu ainda tenho esse sonho!! E por gostar tanto, sempre pesquisei muito sobre penteadeiras, para que quando eu puder montar a minha, eu já terei noção e poderei criar a dos meus sonhos.
Então ai vai algumas inspirações de penteadeiras, para você que está atrás de uma ou para você que está sonhando com a sua ( como eu rsrsr ).






**Todas as fotos, eu peguei do Pinterest ( aah se quiser me seguir por lá , é só clicar aqui ) **

Espero que gostem!
E se quiser, pode deixar o seu comentário, ficarei muito feliz em ler! :)
Me siga no Instagram                                                        
                                                              Beijãooo ♥

5 comentários:

  1. Amei a primeira inspiração! Quero muito um espelho para a minha penteadeira, fica muito show! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também ainda sonho com a minha penteadeira <3
    Amei as inspirações, fica até difícil escolher uma preferida!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, seja sempre bem vinda viu?!
    Seguindo ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia, tudo bem?
    Adorei seu blog, tem muita coisa interessante.
    Quer divulgação grátis? Se interessar eu te garanto uma vaga em meu site e poderá divulgar todas as suas postagens, sua amiga Cristiana do blog " Chata de batom" já está por lá, espero sua visita ok.
    Até mais .

    http://www.turbonauta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Giulia, tudo bem?
    Também estou sonhando com uma penteadeira, mais enquanto meu sonho não se realiza, dei uma improvisada.
    Adaptei minha cômoda que estava sem utilidade com um espelho grande desses que a gente compra solto em loja de utilidades para o lar e não é que está quebrando meu galho rs. Amei seu blog, o layout é muito lindo e convidativo ganhou sem duvidas uma leitora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima idéia,adorei! :)
      Fico muito feliz que tenha gostado, muito obrigada!!
      Beijos ♥

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Giulia Santos De Maria, mas pode chamar de Giu, paulistana, 18 anos, sonha em ser arquiteta, apaixonada por esmaltes, maquiagens e tudo que envolva o mundo feminino e tem um pequeno vicio em esmaltes e batons. Bem vinda ao Girls Uiverse ♥

Fale comigo :)

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquise neste blog

Postagem em destaque

Unha da Semana: Café da Nati

Facebook

Instagram

Seguidores ♥

Tecnologia do Blogger.

Visualizações